terça-feira, 14 de junho de 2011

Rafael diz que Santos não irá montar retranca contra o Peñarol



O Santos enfrenta o Peñarol, nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no Estádio Centenário de Montevidéu (Uruguai), no jogo de ida das finais da Copa Libertadores da América.


Mas, apesar de a decisão do título ser apenas na partida do dia 22 de junho, no Pacaembu, o goleiro Rafael garantiu que o Peixe não irá montar uma retranca para conter o ímpeto ofensivo dos uruguaios.


Segundo o camisa 1 santista, o time vai jogar como se acostumou a fazer durante toda a competição: em busca do gol. "A gente veio aqui para ganhar. Sabemos que é um jogo difícil, porém, o nosso objetivo é vencer", afirmou.


Apesar de ter destacado a vontade dos alvinegros de alcançar um triunfo na capital uruguaia, Rafael contou que o Santos não irá se lançar desordenadamente ao ataque. O goleiro também rechaçou que a expectativa de 60 mil torcedores comparecerem ao Estádio Centenário para apoiar o Peñarol possa intimidar a sua equipe durante o jogo.


"Temos que atuar com inteligência. Temos 180 minutos para sermos campeões. Sabemos que a pressão da torcida do Peñarol será grande, mas estamos preparados para isso. É normal a torcida incentivar o seu time, fazer a parte dela. Na arquibancada eles podem fazer bonito, só que no campo são 11 contra 11. Quem tiver em um melhor dia e demonstrar mais personalidade, irá vencer", concluiu Rafael.


Gazeta Esportiva

Foto: Ricardo Saibun

Nenhum comentário: