sábado, 11 de junho de 2011

Inspirado, Borges já oferece novo 'presente' no Santos


Depois de homenagear os filhos, atacante, inspirado pelo Dia dos Namorados, espera dar presente a esposa contra o Cruzeiro



Borges chegou ao Santos avalizado por Muricy Ramallho e tratou logo de justificar a confiança ao marcar dois gols na estreia, oferecidos aos filhos – sua esposa está grávida de gêmeos.


Contra o Cruzeiro, já no clima de Dia dos Namorados, ele tem a missão de substituir Zé Love, que leva o amor no nome, e Neymar, contantemente assediado por mulheres e também futuro pai. O presente, dessa vez, é para a esposa. E os de matador costumam acabar em gols...



– Seria importante fazer já pensando na comemoração do dia dos namorados. Dedicaria a minha esposa que esteve ao meu lado esses anos todos – afirmou o centroavante ao LANCENET!.




Borges, no entanto, terá dificuldades. Não contará com os "parceiros de elite", os titulares, poupados para a primeira final da Copa Santander Libertadores, na próxima quarta-feira. O atacante, que jogou a competição pelo Grêmio, será apenas torcedor e foca na possibilidade de agradar o chefe enquanto não utiliza força máxima no Brasileirão.



– Para quem não tem oportunidades ou não pode jogar a Libertadores, como é o meu caso, é a chance de provar que temos condições de jogar. Estou tranquilo, seguro e feliz. O Muricy conhece o meu modo de jogar, acho que me encaixo no que ele espera de um centroavante – disse.



Para atingir a sua meta, Borges terá mais dois parceiros no ataque. Muricy, mais uma vez, optou pelo esquema 4-3-3. E, se depender do faro do atacante, poderá concretizar a homenagem. Deixou o Grêmio com 31 gols em 58 partidas, média de 0,53, superior a de todos os atacantes do Santos incluindo Neymar, o mais próximo do matador com 0,49 por jogo.



O atacante está em alta na Vila, chegou para ocupar de vez a camisa 9 e já homenageou os filhos Mateus e Gabriel ao marcar e garantir a primeira vitória do Santos neste Brasileirão. Agora, precisa provar que o recente amor pelo clube pode ficar ainda maior.


Mais resguardado, porém eficiente, Borges tem a chance de dar o presente perfeito para a esposa e também para o Santos de Muricy, que espera encontrar o time bem colocado após concretizar o objetivo principal de conquista da Libertadores.


Lancepress

Nenhum comentário: