terça-feira, 10 de maio de 2011

Santos quer mandar no Pacaembu o jogo da volta contra o Once Caldas


Diretoria enviou ofício à Conmebol pedindo a alteração do local. No estádio paulistano, expectativa é de público três vezes maior do que na Vila Belmiro


A diretoria do Santos enviou um ofício à Conmebol na tarde desta segunda-feira pedindo que o jogo da volta contra o Once Caldas, marcado para o dia 18, seja transferido da Vila Belmiro para o Pacaembu. O clube espera apenas a confirmação da entidade para anunciar a mudança.

Os dirigentes acreditam que no Pacaembu o time ficará ainda mais forte, com o apoio de até 37 mil torcedores, como registrado na partida contra o Deportivo Táchira-VEN, na última rodada da primeira fase. Na Vila Belmiro, o maior público registrado na Libertadores deste ano foi contra o América-MEX, pelas oitavas de final, no último dia 27: foram 11.417 pagantes.

Os dirigentes não revelam as cifras, mas afirmam que os custos de uma partida na Vila ou no Pacaembu são os mesmos – mas a renda, claro, é três vezes maior em São Paulo.

A final do Campeonato Paulista, porém, será mesmo na Vila Belmiro, no domingo, já que o Pacaembu tem maior identificação com o rival Corinthians


Globoesporte.com
Foto: Adilson Barros

Nenhum comentário: