quinta-feira, 12 de maio de 2011

Neymar é 'caçado' e deixa campo chorando de dor; Santos confirma jovem na final


No lance final da partida contra o Once Caldas, Neymar, gerou preocupação ao Santos. Após sofrer uma pancada do adversário, o jovem caiu no campo e levou a mão a pé esquerdo. O árbitro não marcou falta e encerrou a partida logo em seguida.

Já com o jogo encerrado, o atacante santista chorou reclamando de dores no tornozelo e foi atendido no campo.O primeiro parecer tranquilizante do Santos sobre o problema foi dado pouco depois.


Segundo informações da rádio Globo, o clube comunicou que Neymar não apresenta sintomas de lesão, e está confirmado para o duelo contra o Corinthians, domingo, pela final do Campeonato Paulista.


Neymar iniciou tratamento à base de gelo nos vestiários por ainda reclamar de dores no pé. O jovem apanhou bastante durante a partida, e originou a expulsão de Calle, aos 14 minutos do segundo tempo.


O cartão vermelho foi abordado por um jornalista colombiano na entrevista de Muricy Ramalho e deixou o treinador irritado. Isso porque o repórter perguntou se Muricy acreditava que o Santos tivesse sido beneficiado pelo árbitro na partida.“Se ele ajudou alguém foi o Once, pois ele devia ter expulsado mais gente”, disse Muricy.


Uol Esporte
Foto: AP/Fernando Vergara

Nenhum comentário: