quarta-feira, 4 de maio de 2011

Arouca reclama de dor muscular, chora e preocupa Santos para a final do Paulista


A sofrida classificação do Santos para as quartas de final da Libertadores deixou uma grande sequela. Arouca não aguentou o ritmo de jogo diante do América-MEX, em Queretáro, e foi substituído no segundo tempo, reclamando de dores musculares. Já no banco, o volante chorou, demonstrando acreditar ter sofrido uma lesão no local.


Com uma lesão no músculo da coxa direita, Arouca perdeu grande parte dos jogos na temporada.O retorno aconteceu recentemente, e o volante entrou em campo em sete partidas seguidas até se queixar novamente de dores musculares.


“Nossos jogadores estão se arrebentando e isso é algo duro. Você quer cobrar o 100% de cada um dentro de campo, mas isso eles não podem dar. Todos aqui estão sofrendo muito”, comentou Muricy Ramalho, em entrevista ao Sportv.O treinador já tem como dúvida para a primeira partida da final do Paulista, contra o Corinthians, Elano, que não participou do duelo decisivo contra o América por conta de uma lesão no músculo adutor sofrida na semifinal contra o São Paulo.


Elano iniciou já no domingo o tratamento para recuperação, visando atuar na primeira partida da final, no próximo domingo, no Pacaembu.


Uol Esporte

Nenhum comentário: