Presidente do Santos, que espera anunciar a contratação do treinador nesta terça, diz que só vai ao mercado após ouvir opinião do novo técnico
O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, havia confirmado há uma semana que o Peixe já tinha reforços engatilhados para o Campeonato Brasileiro. Agora, essas conversas serão paralisadas. Isso porque os novos jogadores terão de passar pelo crivo de Muricy Ramalho.
Técnico e clube já têm um acordo costurado e o anúncio oficial deve sair até o fim da tarde desta terça-feira.
- Não vou contratar jogadores sem consultar o Muricy. Não faríamos isso. Tudo a seu tempo - afirmou o dirigente, em entrevista à rádio “Cultura”, de Santos.
O dirigente aproveitou para negar que vá aproveitar a ida ao Rio de Janeiro, nesta terça-feira, para tratar da contratação do atacante Deivid, do Flamengo, como especulado nos últimos dias. A viagem ao Rio será para tratar de negócios com a Rede Globo.
Entre os jogadores cogitados pelo Santos está o zagueiro Léo, destaque do Cruzeiro, de Porto Alegre, no Campeonato Gaúcho. No entanto, ele está sendo negociando com o Benfica-POR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário