quinta-feira, 31 de março de 2011

Neymar vibra com interesse do Barça, compreende Ganso e evita precisar futuro


Os boatos sobre uma possível transferência de Neymar aumentaram consideravelmente após o jogador passar cinco dias em Londres. A exibição pela seleção em solo inglês deixou o atacante ainda mais valorizado, e o Barcelona surgiu com força no ramo das especulações.


O interesse do clube espanhol é capaz de fazer o craque balançar.“Todo jogador gostaria de atuar no Barcelona, e é claro que eu também. Só de ser lembrado assim é legal, mas eu ainda pretendo ficar no Santos”, destacou Neymar.


“A felicidade me faz ficar no Santos. Se estiver triste não tem para que permanecer. Quando Deus colocar no meu coração que vou ser feliz lá (Europa), irei. Só que estou feliz aqui agora, não vou sair”, disse.O jovem não deixa nem a sensação de que trabalha com uma transferência a curto prazo ao citar o prazer vivido em Londres.


Lá, ele teve até um dia de folga com os familiares, atendeu a imprensa internacional, mas não deixou de cuidar do futuro ao jantar com o empresário que o representa na Europa, Pini Zahavi, agente israelense com fortes ligação com o Chelsea-ING, o principal clube interessado no atacante.“O Pini (Zahavi) é meu representante, trabalha com o Wagner (Ribeiro, empresário de Neymar), e fui jantar com eles e minha família.


Foi mais para conversar e nos vermos mesmo. Não teve nada demais”, destacou Neymar “Vivi um dia maravilhoso (em Londres). Consegui atender todo mundo, e ainda passei o dia com a minha família. Pude andar tranquilamente pela cidade, mas não deu vontade de ficar lá não.


Estou feliz aqui no Santos, e espero permanecer aqui por muito tempo”, explicou.Apesar de enfatizar o desejo de permanecer no Santos, Neymar compreende a situação oposta vivida pelo amigo Paulo Henrique Ganso.


O meia já manifestou aos dirigentes do clube o desejo de transferência para o futebol italiano na abertura da janela internacional, em julho.“O meu desejo, e de todo o Brasil é de que o Ganso permaneça no Santos. Ele tem uma cabeça muito boa. Deus vai tocar no coração dele, e ele estando feliz é o que importa”, disse Neymar.


Uol Esporte

Nenhum comentário: