O atacante Maikon Leite está recuperado de uma conjuntivite e liberado pelo departamento médico do Santos para jogar, após ter ficado ausente das vitórias sobre Mogi Mirim e Ituano.
O jogador voltou a treinar com o restante do elenco santista nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, e está à disposição do técnico interino da equipe, Marcelo Martelotte, para enfrentar o Palmeiras, domingo, às 16 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro.
O clássico com o Verdão marca o encontro de Maikon com a sua futura equipe. Isto porque, o atacante tem contrato com o Peixe até 23 de junho e, como tem pré-contrato assinado com o Palmeiras, poderá se transferir no dia seguinte para o Alviverde.
Porém, mesmo podendo ser escalado como titular contra o Palmeiras, Maikon Leite deve ficar como opção no banco de reservas. Martelotte deve escalar o ataque com Neymar, que volta da seleção brasileira, e Zé Eduardo, cujo retorno se dá após o atleta cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo no triunfo sobre o Ituano.
Além de Maikon Leite, os laterais esquerdos Léo e Alex Sandro também voltaram a treinar normalmente nesta terça. O primeiro está recuperado de uma sinusite, enquanto o segundo se curou de entorse em um dos ligamentos do joelho direito.
O volante Arouca e o meia-atacante Diogo seguem entregues ao departamento médico alvinegro, e dificilmente devem atuar diante do Verdão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário