quinta-feira, 3 de março de 2011

Dracena chama a responsabilidade: 'Parece que a Vila caiu na minha cabeça'


Dracena pediu para conceder entrevista coletiva após o empate entre Santos e Cerro Porteño por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. Nela, o capitão do time assumiu a responsabilidade pelo empate, já que foi o autor do pênalti para o time paraguaio que resultou no gol da igualdade no último minuto do jogo.


“Assumo a responsabilidade do empate com gosto de derrota. O último lance, pela ansiedade fui tentar antecipar o jogador do Cerro e não conseguimos. Eu assumo a responsabilidade, o Santos foi muito bem. É o futebol”, disse Dracena.


“Parece que caiu a Vila Belmiro na minha cabeça. Íamos conseguir uma vitória importante. Não deu nem tempo de termos uma reação. Passa muita coisa na cabeça”, complementou o cabisbaixo zagueiro.

O empate contra o Cerro deixa o Santos em situação delicada no grupo 5 da Libertadores. Agora, a equipe está na terceira colocação, com dois pontos. O líder é o Cerro, com quatro. O Colo Colo-CHI tem três pontos, e o Deportivo Táchira, apenas um.

“Futebol é resultado, é cobrança. Seremos cobrados bastante. O céu e o inferno estão próximos. É ter tranquilidade par não achar que está tudo errado.

Uol Esporte

2 comentários:

Lestat disse...

É Hora de apostar em alguem novo, ousado e promissor, igual ao time. Esse é o espírito que deve prevalecer. Péricles Chamusca é um bom nome…

Anônimo disse...

A culpa nao foi soh do Dracena! Pq nao mataram o jogo !!!