domingo, 21 de novembro de 2010

Martelotte 'ignora' pedido de Neymar e atacante deve ter férias antecipadas


Com três gols e uma assistência, Neymar foi decisivo na goleada de 4 a 1 sobre o Goiás, neste domingo. Ao término da partida, o atacante chegou a afirmar que pretende jogar as últimas duas partidas do Campeonato Brasileiro, contra Avaí e Flamengo. Porém, pouco depois, o técnico Marcelo Martelotte destacou que a decisão de antecipar as férias de Neymar será tomada pela comissão técnica e pela diretoria.

“Ainda faltam dois jogos e eu falei que ia terminar o Brasileiro. Meu desejo é jogar esses dois últimos jogos e fazer a mesma coisa que eu fiz hoje, que são gols e a vitória do Santos”, afirmou Neymar, ainda nos gramados do Serra Dourada. Em seguida, Marcelo Martelotte deu a entender que o atacante não estará presente nas rodadas finais do Nacional.


“Vai valer a decisão da diretoria com a comissão técnica. A gente tem que tomar uma decisão pensando mais na frente. É lógico que um menino de 18 anos quer jogar todo dia. Temos que ter mais frieza para resolver esta situação porque ele vai ter uma sobrecarga no mês de dezembro por causa do Mundial”, analisou.


“Eu acho que, em um momento como esse, a gente vai ter que avaliar e a decisão vai ser nossa”, completou o treinador do Santos. Já no meio da semana foi especulada a antecipação das férias do atacante da Baixada Santista.


Isso irá acontecer para um período maior de descanso do jogador, tendo em vista que ele deverá ser convocado para defender a seleção brasileira no Sul-Americano sub-20 - que será realizado no Peru de 16 de janeiro a 6 de fevereiro - e assim irá participar da preparação para a competição durante boa parte do mês de dezembro.



Uol Esporte

Nenhum comentário: