Para meia, derrota para São Paulo e empates com Colorado e Galo foram normais: o que pesou foram os tropeços contra Prudente e Vitória
O Santos deixou de sonhar com o título do Brasileirão ao acumular cinco jogos sem vitórias. A equipe não vence desde o dia 9 de outubro, quando fez 2 a 0 no Atlético-PR, pela 29ª rodada.
Passou-se um mês e nada de triunfos. Dois desses últimos resultados, porém, são mais sentidos pelos alvinegros: a derrota para o Grêmio Prudente, por 3 a 2, em casa, pela 31ª rodada, e o empate com o Vitória, 1 a 1, 33ª rodada, também na Vila.
O meia Marquinhos acha que esses dois jogos determinaram a sorte do Peixe no Brasileirão. Com os cinco pontos que desperdiçou nesses compromissos, a equipe da Vila Belmiro estaria em quarto lugar, com 56, pontos, a cinco do líder Fluminense.
- Foram dois tropeços em casa contra equipes que estão lá embaixo na tabela. Se tivéssemos vencido, estaríamos na briga por mais um título. Só que entramos para jogar essas partidas com a concentração lá embaixo. Agora estamos pagando por isso - afirma.
Os outros três resultados da sequência de cinco rodadas sem vitórias são considerados normais por Marquinhos.
- Perdemos para o São Paulo e empatamos com Internacional e Atlético Mineiro. Os três jogos foram fora de casa, todos clássicos, e jogamos bem - analisa.
O Santos está em sétimo lugar, com 51 pontos. Como já tem vaga garantida na Taça Libertadores, graças à conquista da Copa do Brasil, o time da Vila Belmiro apenas cumpre tabela nos próximos jogos.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário