Joia declara preferência pelo clube de Turim e não descarta uma transferência para a Europa na reabertura da janela
Nem mesmo o recente projeto de carreira, que fez Neymar rejeitar a proposta do Chelsea (ING), acabou com o assédio dos clubes europeus. Em entrevista ao jornal "Gazzetta dello Sport", da Itália", o atacante admitiu que pode deixar o Santos em janeiro.
– Os diretores do meu clube tem respondido a todos que o Neymar não está à venda, mas eu não penso da mesma forma. Este pode ser o momento certo para uma aventura na Europa – disse.
O provável destino? A Juventus (ITA), atual quarta colocada do Campeonato Italiano. Neymar afirmou que o clube de Turim é o seu preferido.
– A Juventus, que tem grande apelo para o nível internacional. Digo isso sem problemas, vestir um camisa alvinegra me deixa à vontade – disse.
Em dezembro, sua multa contratual passa de 35 milhões de euros (R$ 81,8 milhões) para 45 milhões de euros (R$ 105,2 milhões).
Perguntado sobre a Inter de Milão, atual campeã italiana e da Liga dos Campeões da Europa, o jogador lembrou de Ronaldo, mas voltou a elogiar a Juventus.
– É o time onde jogou Ronaldo, um dos meus ídolos. A Inter tem prestígio, mas ninguém se ofenda, gosto mais da Juventus – concluiu.
Lancepress
Foto: Ramon Bitencourt
Nenhum comentário:
Postar um comentário