O Santos impôs uma super goleada de 9 a 0 ao River-URU, pela Copa Libertadores Feminina, e sofreu com a revolta das uruguaias no fim da partida. As estrangeiras destruíram parte do vestiário na Vila Belmiro, e picharam frases ofensivas nas paredes do local.
O motivo da revolta é o fato de a arbitragem ter expulsado duas jogadores do time uruguaio ainda no primeiro tempo. No entender das atletas, a equipe foi prejudicada propositadamente.
O duelo só aconteceu na Vila Belmiro devido ao pedido da prefeitura de Barueri, cidade sede da competição. Por isso, o Santos entrou em contato com autoridades do município para garantir o ressarcimento dos prejuízos.
“Fizemos um Boletim de Ocorrência. A situação já está sendo bem resolvida. Contamos com a compreensão da prefeitura de Barueri. Está tudo resolvido”, destacou o diretor de futebol feminino do Santos, Murilo Barletta.
O Santos é o líder do Grupo 1 da Libertadores, com seis pontos, em dois jogos. O próximo jogo das Sereias será realizada sábado às 12h, contra o Formas Íntimas–COL, na Arena Barueri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário