Martelotte admite que achava exagerada a crença de que o time poderia ser campeão. Mas vitórias sobre Flu e Furacão o fizeram mudar de ideia
Desde que assumiu o comando do time santista, após demissão de Dorival Júnior, Marcelo Martelotte vem adotando o discurso de que o Santos, mesmo longe dos primeiros colocados, ainda está na luta pelo título nacional.
Neste sábado, após a vitória por 2 a 0 sobre Atlético-PR, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Brasileirão, o treinador admitiu que sua retórica era um pouco da boca para fora. No entanto, ele diz que a reação dos jogadores nos últimos dias o fez perceber que o Peixe, de verdade, pode ser campeão.
- Eu cheguei a achar que estava exagerando na crença (que o Santos poderia chegar ao título). Mas os jogadores compraram essa ideia e estão reagindo de uma maneira muito positiva. Vencemos dois concorrentes diretos (Fluminense e Atlético-PR) e temos mais outro na quarta-feira (Internacional). Se vencermos, vamos entrar de vez na disputa – disse.
O Santos está em quarto lugar, com 45 pontos, sete a menos que Fluminense, líder, com 52, e Cruzeiro, vice, 51. Cariocas e mineiros se enfrentam neste domingo, às 16h, em Uberlândia. Um empate seria ótimo para o Peixe.
- Vamos aguardar o que vai acontecer daqui para a frente. Temos de pensar em fazer a nossa parte – concluiu Martelotte.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário