O torcedor do Santos está aos poucos sentindo menos saudades de André, Robinho e Ganso. As duas últimas vitórias, contra Fluminense e Atlético-PR, apresentaram uma nova dupla de ataque que vem dando certo. Ela é composta por Neymar e Zé Eduardo, que juntos foram peças fundamentais para deixar o Peixe na briga pelo título nacional.
O técnico Marcelo Martelotte comentou a nova formação ofensiva. Se por um lado o time perdeu um jogador de referência na frente, que era Marcel, por outro, ganhou um jogador com mais mobilidade, o que ajudou Neymar a aplicar seu estilo veloz em campo.
"A entrada do Zé mudou um pouco a característica do nosso time. Deixamos de ter um atacante fixo para ter outro com mais mobilidade. Talvez isso seja bom para a característica do Neymar, que tem habilidade e gosta de procurar o parceiro para tabela. Nesses dois jogos, a análise da dupla tem sido positiva. Esperamos que ele possa seguir nesse nível", explicou o interino.
A dupla é abastecida por um único meia, Alan Patrick. Juntos, o trio já fez cinco gols em dois jogos. A formação permitiu ao técnico ter uma defesa mais bem postada que, nos dois jogos, não levou nenhum gol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário