sábado, 16 de outubro de 2010

Arouca admite jogo especial contra o Tricolor e mira o título brasileiro


Volante cresceu de produção desde que chegou ao Santos e fala em motivação a mais diante do ex-time no clássico deste domingo

Depois de um ano no Morumbi sem muito sucesso, Arouca foi emprestado no início de 2010 ao Santos, que acabou comprando o jogador em definitivo em julho. Na Vila Belmiro, o volante teve boas atuações e se firmou entre os titulares da equipe. Apesar de já ter enfrentado o seu ex-clube no Paulistão deste ano, o jogador diz que é sempre uma motivação a mais encarar o Tricolor, adversário deste domingo.


- É especial, sim. Se lá não deu certo, agora estou no Santos, estou bem aqui e espero ajudar o time - afirmou o volante.


Na ocasião, Arouca foi trocado com Rodrigo Souto, que fez o caminho inverso e foi atuar no São Paulo. Mas não foi só o volante santista que gostou da troca. O técnico Marcelo Martelotte foi outro que ficou satisfeito e fez elogios ao jogador.


- No momento da troca, o Rodrigo Souto era atá mais valorizado do que o Arouca, já que o Arouca não era titular do São Paulo. Mas ele ganhou espaço no Santos, foi bem, e com certeza foi uma troca positiva para o Santos - avaliou Martelotte.


Agora, Arouca visa a conquista do título brasileiro. Por isso, sabe que uma vitória no clássico do Morumbi é de fundamental importância para o Peixe.


- Nosso obejtivo é o título, estamos apenas seis pontos atrás líder. Não nos interessa o segundo e nem o terceiro lugar, o que nos interessa é o titulo. Por isso, vamos em busca da vitória contra o São Paulo - disse o volante santista.


Globoesporte.com

Foto: Ricardo Saibun

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,

sou do Gol de Placa (www.golplacafc.blogspot.com) e gostaria que fossemos parceiros.

Seu blog já está linkado no Gol de Placa.

Para colocar meu banner, acesse http://golplacafc.blogspot.com/p/parceria.html e escolha um
dos dois banner disponiveis. Ok?

Abraços,
Carlos