Neymar da Silva Santos concorda com punição ao atacante, mas reclama de tratamento ao jogador
Neymar da Silva Santos, pai do atacante Neymar, aceitou a decisão da diretoria santista e da comissão técnica do clube, que optaram por afastar o jovem da partida deste domingo, contra o Guarani, no Brinco de Ouro.
O atleta de 18 anos foi punido por ter discutido em campo com o técnico Dorival Júnior, além de ter ofendido Edu Dracena, capitão do time, na vitória sobre o Atlético-GO, na última quarta-feira.
Segundo o presidente do Peixe, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, a situação do atacante será revista nesta segunda-feira, para saber se ele poderá ou não atuar contra o Corinthians na quarta, na Vila Belmiro.
- Não tenho de falar nada. Eu estou de acordo. O Neymar tem contrato e tem de cumprir o que mandaram fazer. Ele desacatou (o técnico Dorival). Não temos nada o que falar, só queremos ficar em paz. Só isso que estou pedindo, pelo amor de Deus, deixem o Neymar em paz. O filho é meu e ele é jogador do Santos. Acabou. Se alguém queria alguma situação, já conseguiu. Ele só quer paz agora – afirmou o pai do atacante, em entrevista à Rádio Eldorado.
Neymar Santos ainda comentou sobre a sua relação com o filho, a quem sempre acompanha e socorre nos momentos difíceis. O pai do atleta, porém, reclamou do tratamento que o jogador tem recebido nos últimos dias.
- Talvez ele não tenha a esperteza das pessoas mais velhas que comandam, de quem está à frente das coisas. De vez em quando eu falo porque o conheço e sei o que está pensando. Pintaram o Neymar como um monstro.
Quem conhece ele sabe que não é verdade. É hipocrisia as pessoas pensarem desta forma, mas isso foi criado e ele permitiu a situação chegar desta forma. É um aprendizado para ele. O Neymar tem 18 anos e tem tudo para modificar. Ele fica fora e espera outra oportunidade para fazer o que ama. Agora chega, deixa ele tocar a vida dele, deixa ele ser normal um pouco.
Globoesporte.com
Foto: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário