sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Neymar leva terceiro amarelo, e Dorival acusa intimidação ao garoto


Garoto não vai jogar contra o Flamengo, domingo que vem, no Maracanã. Segundo o treinador, jogadores do Avaí prometeram 'quebrar' o atacante

Destaque do Santos na difícil vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, o atacante Neymar levou o terceiro cartão amarelo, por simular um pênalti, e vai desfalcar o Peixe no próximo domingo, contra o Flamengo, no Maracanã.


O jogador reclamou da advertência na saída do campo e se mostrou revoltado também com as faltas que sofreu durante a partida.
- Os caras só querem bater, pô. E o juiz só dá amarelo para o Neymar.


Neymar foi quem mais sofreu faltas durante a partida: nove. O técnico Dorival Júnior saiu em defesa do garoto e acusou os jogadores do Avaí de terem tentado intimidar o atacante durante boa parte do jogo.


- Está na hora de acabar com isso. Falaram que iam quebrá-lo, que iam machucá-lo. Esse tipo de coisa não cabe mais no futebol. Está na hora de haver um policiamento maior. Marcação dura, faltas para parar o jogo, aceito. O que eu não tolero é essa intimidação. Mas não tem problema: o Neymar é um garoto valente e vai continuar indo para cima.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: