quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Incomodado, Marquinhos acha que desmanche na Vila é supervalorizado


Para o meia, jogadores que ficaram no clube foram responsáveis pela subida do time no Brasileirão. Com as estrelas, time sofreu derrotas no início


O meia Marquinhos se sente incomodado quando se ressalta que o Santos perdeu jogadores importantes e que o futebol do Santos já não é mais o mesmo. O próprio técnico Dorival Júnior já falou isso. O treinador diz que, hoje, o time joga mais apoiado em garra e vontade, pois a “magia” ficou para trás quando André, Robinho, Wesley foram negociados e Ganso teve de se afastar para tratar o joelho esquerdo, lesionado.


Para Marquinhos, porém, é injusto que se diga que o Santos se tornou um time mais fraco. Pelo contrário. Ele lembra que, no início do Brasileirão, quando acumulou derrotas consecutivas, o Santos tinha todas as suas estrelas em campo.


- Muito se fala que perdermos jogadores. Mas quem levou o time à terceira colocação e tirou um pouco da diferença que tínhamos para o Fluminense foram os jogadores que ficaram aqui - afirma.


O meia afirma que chegou a hora dos santistas, tanto torcedores, quanto as próprias pessoas que trabalham no clube, sobretudo jogadores e comissão técnica, valorizarem quem ficou.


- Os que foram embora não vão ajudar mais e o coitado do Ganso, que teve esse problema inesperado, só volta no ano que vem. Então, temos de valorizar os jogadores que fazem parte do grupo atualmente.O que Marquinhos parece não levar em conta é que no início do Brasileirão, o Santos estava mais concentrado nas finais da Copa do Brasil, que viria conquistar. Por isso, acabou desperdiçando pontos.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: