
Alvinegro busca sua quarta vitória consecutiva no Brasileirão e promete atacar a equipe catarinense com Zé Eduardo, Keirrison e Neymar
O técnico Dorival Júnior, do Santos, confirmou a manutenção do esquema com três atacantes para o confronto contra o Avaí, nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O Peixe vem de três vitórias consecutivas, contra Atlético-MG, Grêmio e Goiás. Em cada uma dessas partidas, o treinador utilizou esquemas diferentes.
Contra o Galo, jogou com Arouca como primeiro volante e Danilo, como segundo, saindo mais para o jogo. Na frente, Neymar e Marcel. Contra o Grêmio, Rodriguinho jogou de primeiro volante, com Arouca a seu lado, sem sair muito. Na frente, Neymar e Marcel novamente. No triunfo sobre o esmeraldino, por 2 a 0, sábado passado, no Pacaembu, o técnico utilizou três atacantes: Neymar, Keirrison e Zé Eduardo. Gostou e resolveu repetir a dose.
- É uma opção que estamos usando. Se a equipe continuar respondendo bem, vamos seguir - afirma Dorival.
A escalação contra o Avaí só não será exatamente a mesma da utilizada contra o Goiás porque o lateral-esquerdo Léo, suspenso, dará lugar a Alex Sandro. Já o volante Rodriguinho, com uma lesão na coxa esquerda, está barrado. Danilo entra em seu lugar.
Essa é a escalação do Peixe para o jogo desta quinta: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Arouca, Danilo e Marquinhos; Zé Eduardo, Keirrison e Neymar.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário