quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Dorival confirma Keirrison no time, mas mantém esquema sob sigilo


Treinador só vai divulgar escalação para jogo contra o Botafogo momentos antes da partida. Neymar está de volta após cumprir suspensão

O técnico Dorival Júnior, do Santos, vai manter a escalação da equipe para o jogo contra Botafogo sob sigilo até momentos antes da partida, que será disputada nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Pacaembu.

A dúvida está na formação tática: dois ou três atacantes. O certo é que Neymar, que cumpriu suspensão contra o Flamengo, domingo passado, volta ao time. Keirrison também tem escalação assegurada. Se o treinador optar por sacar um atacante para a entrada de mais um meia (provavelmente Zezinho) quem sai é Zé Eduardo.

Keirrison não vem jogando bem, apresenta dificuldades até mesmo para dominar a bola. No entanto, tem total confiança do treinador, que já esperava o baixo rendimento do atacante em seu início na Vila Belmiro. K9 deixou o Palmeiras em 2009 para jogar no Barcelona. Não jogou. Foi emprestado para o Benfica-POR, onde teve poucas oportunidades. Depois, foi tentar a sorte na Fiorentina-ITA, também sem conseguir uma boa sequencia de jogos.

- Já sabíamos que o Keirrison teria problemas. É natural. Ele ficou bastante tempo sem conseguir jogar. Mas conhecemos o seu potencial e vamos seguir acreditando. Se por acaso sentirmos que temos de tirá-lo por algumas partidas, não tem problema.

No meio de campo, o volante Danilo será mantido ao lado de Arouca, pois Rodriguinho segue sentindo dores musculares na coxa esquerda.

A provável escalação da equipe santista para o confronto contra o Botafogo: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Arouca, Danilo e Marquinhos; Zé Eduardo (Zezinho), Keirrison e Neymar.

Globoesporte.com
Foto: Ricardo Saibun/Site Oficial do Santos

Nenhum comentário: