segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Árbitro relata na súmula agressão sofrida por Marquinhos no Ceará


Heber Roberto Lopes afirma ter visto policial identificado como Jean atingir o meia santista. Discussão entre Neymar e João Marcos é ignorada


O árbitro Heber Roberto Lopes, que apitou o confronto entre Ceará e Santos, no último domingo, no Castelão, em Fortaleza, relatou na súmula a agressão de um soldado da Polícia Militar do Ceará ao meia santista Marquinhos.


- Após o término do jogo, quando nós da equipe de arbitragem (nos) dirigíamos para nosso vestiário, vimos o soldado sr. Jean atingir com sua tonfa (cassetete militar) as costas do jogador Marcos V. dos Santos, nº 10, da equipe do Santos, o qual veio ao solo imediatamente - escreveu Heber.


Segundo o juiz, a informação sobre o nome do soldado foi passada pelo subcomandante do policiamento no Castelão.


A confusão começou quando Marquinhos tentou afastar Neymar do volante João Marcos, do Ceará. Os dois discutiam rispidamente e o camisa 10 quis levar o companheiro logo para o vestiário. Nesse momento, o policial chega por trás de Marquinhos. O tempo fechou e a confusão se tornou generalizada. O relatório do árbitro, porém, não faz nenhuma menção ao início do tumulto.


O jogador fez Boletim de Ocorrência, passou por exame de corpo de delito e irá processar o policial.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: