segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mesmo sem jogar, Peixe mantém seu lugar. Mas líderes ficam longe


Dorival Júnior admite que vai ser difícil tirar diferência para Fluminense e Corinthians, mas promete lutar até o fim pela Tríplice Coroa


A rodada do final de semana foi boa para o Santos. A equipe alvinegra não jogou neste final de semana, pois o jogo contra o Internacional foi adiado. Mesmo assim, não perdeu posições na tabela de classificação. Permanece em sétimo lugar, com 18 pontos, e um jogo a menos.


O Peixe ainda sonha com o título do Brasileirão para ser o primeiro time, desde o Cruzeiro, em 2003, a conquistar a Tríplice Coroa (vencer o estadual, a Copa do Brasil e o Brasileiro). Se tivesse jogado e vencido o Colorado, domingo passado, na Vila Belmiro, a equipe comandada por Dorival Júnior estaria em terceiro lugar.


Alcançar o G-4 é uma coisa. Ser campeão, porém, é uma missão muito mais complicada. Fluminense e Corinthians, os dois primeiros colocados, têm 29 e 28 pontos, respectivamente. O técnico do Santos, Dorival Júnior, admite que a missão é bastante complicada.


- Nós vamos em busca de todos os títulos que disputarmos. Mas no Brasileiro a situação é difícil, pois estamos dez pontos atrás dos primeiros colocados. Vamos ter de nos superar – afirma o treinador.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: