Jogador assina contrato de quatro anos e espera trilhar seu próprio caminho na Vila Belmiro
O volante Rodrigo Possebon foi apresentado pelo Santos nesta segunda-feira, rejeitando o rótulo de “substituto de Wesley”.
Quando anunciou a contratação do jogador, na última quinta-feira, o presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, havia dito que o clube havia compensado, com a contratação de Possebon, a saída de Wesley, que se transferiu para o Werder Bremen (Alemanha).
- Chego para fazer o meu trabalho. Essa coisa de substituir ou comparar não é para mim – afirmou o jogador.
Aos 21 anos, o jogador volta ao Brasil depois de quatro temporadas na Europa. Revelado pelo Internacional, o jogador foi comprado pelo Manchester United em 2006, quando tinha apenas 17 anos. No ano passado, teve uma rápida passagem pelo Sporting Braga (Portugal) e retornou para o United.
- Foi uma experiência espetacular jogar no Manchester tão novo. Agora, estou no Santos. O clube me apresentou um projeto muito bom. Não pensei duas vezes. Tenho certeza que vou triunfar aqui – disse, confiante.Possebon assinou com o Peixe por quatro anos. O clube adquiriu 30% dos direitos sobre o jogador. Daqui a um ano, tem opção de comprar mais 25%. Para isso, terá que pagar 550 mil euros.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário