quinta-feira, 3 de junho de 2010

Santos passa em branco pela 1º vez, mas jogadores aprovam resultado


Após 120 gols na temporada, Santos não consegue marcar gol em um jogo

Após marcar 120 gols na temporada, o Santos não marcou gol em um jogo neste ano pela primeira vez ao empatar sem gols com o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela sexta rodada do Brasileirão.

A equipe do técnico Dorival Jr fez uma partida ruim, com pouca inspiração e praticamente não criou chances de gol. No entanto, por terem perdido o atacante Marcel na metade do segundo tempo, expulso, alguns santistas acharam que o balanço da partida não foi ruim.

- Não foi tropeço. O Santos é campeão paulista, está na final da Copa do Brasil e perdeu um jogo para o Corinthians na semana passada. Está tudo sob controle. Não acredito que o Santos venha em uma caída. Pelo contrário, está em um crescente importante. Empatamos com uma equipe que vai brigar pelo título, e o Brasileiro é isso. São jogos sempre difíceis – disse o zagueiro Edu Dracena.

O goleiro Rafael, que entrou na vaga do ex-titular Felipe, ressaltou a forte marcação no confronto e lamentou que o time perdeu um jogador no jogo.

- Os dois times estavam bem postados, bem marcados, e isso criou dificuldades. Se não tivesse ocorrido a expulsão do Marcel, poderíamos ter tido um resultado melhor.No próximo domingo, o Santos, que soma nove pontos, em quinto lugar, com nove pontos, recebe o Vasco, na Vila Belmiro, pela última rodada antes da paralisação do Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: