Após 120 gols na temporada, Santos não consegue marcar gol em um jogo
Após marcar 120 gols na temporada, o Santos não marcou gol em um jogo neste ano pela primeira vez ao empatar sem gols com o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela sexta rodada do Brasileirão.
A equipe do técnico Dorival Jr fez uma partida ruim, com pouca inspiração e praticamente não criou chances de gol. No entanto, por terem perdido o atacante Marcel na metade do segundo tempo, expulso, alguns santistas acharam que o balanço da partida não foi ruim.
- Não foi tropeço. O Santos é campeão paulista, está na final da Copa do Brasil e perdeu um jogo para o Corinthians na semana passada. Está tudo sob controle. Não acredito que o Santos venha em uma caída. Pelo contrário, está em um crescente importante. Empatamos com uma equipe que vai brigar pelo título, e o Brasileiro é isso. São jogos sempre difíceis – disse o zagueiro Edu Dracena.
O goleiro Rafael, que entrou na vaga do ex-titular Felipe, ressaltou a forte marcação no confronto e lamentou que o time perdeu um jogador no jogo.
- Os dois times estavam bem postados, bem marcados, e isso criou dificuldades. Se não tivesse ocorrido a expulsão do Marcel, poderíamos ter tido um resultado melhor.No próximo domingo, o Santos, que soma nove pontos, em quinto lugar, com nove pontos, recebe o Vasco, na Vila Belmiro, pela última rodada antes da paralisação do Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário