Sandro Rossel, novo presidente do clube catalão, pode envolver atacante sueco em troca simples
Além da contratação de Cesc Fábregas, o Barcelona tem outra prioridade para a próxima temporada, em termos de mercado: a saída do sueco Ibrahimovic. Mas a negociação não será fácil, pois o valor da transferência chega na casa de € 50 milhões (R$ 110 milhões) mais o alto salário, que não se encaixa na folha salarial de nenhum clube que não seja grande na Europa.
Segundo a imprensa espanhola, Sandro Rossel, novo presidente do Barcelona, e o treinador Pep Guardiola, decidiram que Ibra será trocado: três times estariam interessados.
A primeira opção seria o Liverpool, tendo a troca do sueco por Fernando Torres. O atacante espanhol já foi sondado pelo Barcelona em 2003, quando o negócio não se concretizou.
A segunda alternativa é o brasileiro Robinho, que pertence ao Manchester City e está emprestado ao Santos. O clube inglês mostrou interesse no atacante sueco e acredita em um acordo rápido com o Barcelona.O terceiro nome seria de outra brasuca, Alexandre Pato: Ibrahimovic é um sonho antigo de Silvio Berlusconi, chefão do Milan, desde que jogava na rival Internazionale.
Globoesporte.com
Foto: Getty Images / Reuters
Nenhum comentário:
Postar um comentário