Por causa de uma cirurgia para tratar de uma hérnia de disco, o zagueiro disputou apenas cinco partidas na temporada 2010
O zagueiro Bruno Rodrigo foi o primeiro reforço contratado pelo Santos para a temporada 2010, mas, por causa de algumas lesões, não conseguiu ter uma sequência de jogos na equipe comandada por Dorival Júnior.
A última levou o jogador para a mesa de cirurgia para tratar de uma hérnia de disco. Recuperado, o defensor acelera os trabalhos físicos para poder voltar a trabalhar com os companheiros.
O jogador de 25 anos não esconde a ansiedade para voltar a trabalhar com o grupo santista.
- Eu estava me sentindo muito bem no começo do ano e as dores surgiram de uma hora para outra. Com a cirurgia, o quadro já melhorou bastante. Por isso, estou confiante para voltar a jogar em breve - afirmou Bruno, em entrevista ao site oficial do clube da Vila Belmiro.
O fisioterapeuta do Peixe, Tiago Lobo, disse que Bruno Rodrigo vem respondendo bem ao tratamento executado no Cepraf e acredita que, em breve, o zagueiro iniciará um trabalho de readaptação nos gramados do CT Rei Pelé.
- Além das sessões de fisioterapia, estamos realizando um trabalho de fortalecimento dos músculos das regiões abdominal e lombar, fundamentais para o equilíbrio corporal. Acredito que ele já esteja com a recuperação bem avançada, mas o retorno definitivo aos treinos com bola depende de uma nova avaliação médica, que será realizada na próxima semana - afirmou
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário