terça-feira, 18 de maio de 2010

Sem Mancha, barrado, Dorival Júnior relaciona 20 jogadores para semifinal


Volante falhou no primeiro jogo contra o Grêmio, no Olímpico, e não é convocado. Ele seria opção para o lugar de Arouca, que está suspenso

Após cometer duas falhas cruciais no primeiro confronto contra o Grêmio, pelas semifinais da Copa do Brasil, o volante Rodrigo Mancha, do Santos, pagou o pato. Após ficar fora da relação de jogadores que enfrentaram o Ceará, domingo passado, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, o jogador também não foi convocado para o segundo jogo contra o time gaúcho, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), em Santos.

Na ida, no estádio Olímpico, o Peixe vencia por 2 a 0 até os 12 minutos do segundo tempo. Mancha, que entrou em campo aos dez da etapa final, perdeu duas bolas na intermediária e permitiu o empate do Tricolor. Saiu de campo nove minutos depois. Transtornado, ele deixou o gramado e socou o banco de reservas com muita raiva.

Mancha seria a primeira opção para o lugar de Arouca, que está suspenso. Mas o técnico Dorival Júnior vai escalar Rodriguinho.

Confira os relacionados para o jogo decisivo contra o Grêmio

Goleiros - Felipe e Vladimir
Laterais - Pará, Maranhão, Alex Sandro e Léo
Zagueiros - Durval, Edu Dracena e Bruno Aguiar
Volantes - Wesley e Rodriguinho
Meias - Marquinhos, Paulo Henrique Ganso, Zezinho e Madson
Atacantes - André, Robinho, Neymar, Maikon Leite e Marcel

Globoesporte.com

Nenhum comentário: