Afastado pelo técnico Dorival Júnior da partida do Santos contra o Atlético-GO, juntamente com Neymar, André e Madson, o meia Paulo Henrique Ganso se defendeu das acusações de que o quarteto teria se apresentado à concentração na madrugada desta sexta-feira quatro horas depois do permitido (23h do dia anterior). Segundo o jogador, o atraso foi bem menor, e os atletas estavam fazendo um programa "caseiro".
"Nós não chegamos às 3h como estão falando, chegamos por volta da meia- noite", disse Ganso, com exclusividade ao Terra. "Estávamos na casa do Madson, não estávamos na balada. Estávamos assistindo ao jogo do Flamengo (contra a Universidad de Chile, pela Copa Libertadores) e comemorando o aniversário dele". Madson completa 24 anos nesta sexta-feira.
O camisa 10 santista, que está na "lista de espera" de Dunga para a Copa do Mundo da África do Sul, não concordou com a postura da diretoria do clube, que estipulou que somente os jogadores solteiros se apresentassem às 23h de quinta-feira.
"É um grupo, e o ideal é que todos ficassem concentrados, não apenas os solteiros. A gente sabe que errou por ter chegado atrasado, e agora vamos pagar por isso, inclusive com multa", afirmou o meia, confirmando a punição recebida.
Mais explicações
Neymar também rebateu ao problema de atraso, em entrevista à TV Tribuna. "Eu fui pegá-los (de carro) e na vinda para cá, infelizmente, acabamos atrasando um pouco", disse Neymar.
Já o centroavante André aproveitou a oportunidade para negar que ele e seus companheiros tenham chegado à concentração por volta das 3h de sexta.
"Acho que estão exagerando um pouco ao dizer que chegamos às 3 horas da manhã. Estão falando isso e aquilo, muita coisa que não tem nada a ver. Nós chegamos à meia-noite, pois era aniversário do Madson. Fomos comer bolo, perdemos a hora e chegamos atrasados", argumentou.
Enquanto isso, o meia-atacante Madson, que já chegou atrasado a um treino neste ano e quase foi punido pelo técnico Dorival Júnior, aparentou estar um pouco mais preocupado que os demais com o incidente. "Vamos colocar uma pedra em cima disso", afirmou.
Ao final da entrevista, os envolvidos na polêmica ainda aproveitaram para, em tom de brincadeira, colocar a culpa do episódio em Neymar. "Eu não venho mais com o Neymar, porque ele é o culpado de eu ter chegado atrasado", provocou André, encerrando o assunto.
Gazeta Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário