quarta-feira, 26 de maio de 2010

Peixe vê um Bugre diferente e aposta em jogo duro nesta quarta-feira

Os santistas não se iludem e lembram que o Guarani, adversário desta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Brasileirão, não é o mesmo que foi goleado pelo Santos pelas oitavas de final da Copa do Brasil. E não é mesmo. Nenhum jogador bugrino escalado entre os 11 titulares para o confronto desta quarta esteve em campo no dia 14 de abril, quando o Alvinegro aplicou 8 a 1.

O técnico também mudou. Vagner Mancini só estreou depois da eliminação do Guarani. Chegaram jogadores como o zagueiro Fabão (ex-São Paulo, Flamengo, Goiás e Santos) o meia Preto (ex-Portuguesa) e os atacantes Mazola e Roger (ex-São Paulo).

- É uma equipe totalmente reformulada que, com certeza, nos dará muitos problemas. Temos de ter total atenção para não sermos surpreendidos. Além disso, a maioria dos nossos jogadores trabalhou com Mancini, o que, para ele, é uma vantagem considerável - afirmou o técnico Dorival Júnior, lembrando que o treinador do Guarani dirigiu o Peixe no Paulistão 2009. Inclusive, lançou Neymar.

O volante Arouca, por sua vez, trabalhou com Roger e Mazola no São Paulo e aposta num Guarani muito mais forte.

- O Guarani está muito diferente e bem mais qualificado. Joguei com o Mazola e o Roger. Além deles, o clube foi atrás de outros jogadores experientes. Vai ser bastante difícil, mas estamos cientes de que, na Vila, diante dos nossos torcecores, temos de vencer.
Globoesporte.com

Nenhum comentário: