
O resultado sobre se a campanha feita em grande parte do país para que Neymar vá à Copa do Mundo deu certo será conhecido na próxima terça-feira, dia 11 de maio, data da convocação da Seleção Brasileira.
A Joia, no entanto, poderá deixar uma última boa impressão para o técnico Dunga no confronto deste sábado, entre Santos e Botafogo, partida de estreia do Campeonato Brasileiro.
- Espero que possa mudar. Ele vai estar ali pertinho, no Rio de Janeiro. Se Deus quiser pode mudar, sim. Vou continuar fazendo a mesma coisa. Não posso mudar nada na forma que venho jojgando.
Vou entrar com a mesma vontade e ousadia que tenho, indo para cima dos adversários, e se Deus quiser vou mudar a cabeça do Dunga - desejou.
Ansioso para saber se terá uma chance no mundial da África do Sul, Neymar não vê a hora de chegar o tão esperado dia da convocação.- A expectativa é muito grande de chegar terça-feira logo e ver quem vai para a Copa. Se Deus quiser, acho que posso realizar meu sonho na terça-feira - finalizou.
Lancepress
Nenhum comentário:
Postar um comentário