quinta-feira, 27 de maio de 2010

Neymar avisa a Chicão que, se der vontade, aplicará novo chapéu


Sem papas na língua, santista apimenta o clássico de domingo entre Santos e Corinthians, no Pacaembu, pelo Brasileirão


O atacante Neymar, do Santos, não fugiu ao seu estilo ousado também fora de campo e afirmou que, se der vontade, vai dar novo chapéu em Chicão, zagueiro do Corinthians, no clássico deste domingo, no Pacaembu, pelo Brasileirão. Por causa de um lance desse, no duelo entre as equipes no Paulistão, quando o jogo estava parado, Chicão criticou duramente o jovem santista.


- Se na hora der vontade, por que não (dar um novo chapéu com a bola parada)? - disse Neymar.Apesar da brincadeira, porém, Neymar tenta pôr panos quentes no episódio, pois sabe que os corintianos podem usar isso como incentivo para o clássico de domingo.- Acho que o aconteceu em relação ao chapéu é passado.


O jogo de domingo vai ser difícil e espero vai fazer os gols e ajudar o Santos. Vai ser um jogão, porque as duas equipes vêm bem na competição. No futebol, as coisas mudam rápido. O mundo gira, e o que aconteceu ali é passado. O Chicão é excelente zagueiro e espero entrar em campo e dar vitória para o meu time.


Para o experiente lateral-esquerdo Léo, com a bola rolando, o jovem santista deve usar e abusar das suas firulas. Afinal, é desta maneira que ele sabe jogar.- O Neymar tem que continuar da mesma forma. Jogar o futebol que ele sabe com o atrevimento que ele tem. Futebol é isso. Não é agredindo ou batendo boca. Ele tem uma arte e tem que colocar essa qualidade para fora. Não acho que o Corinthians vai bater, até por que se vierem bater, os moleques vão para cima e vão bagunçar. Mas não acredito que esse seja o intuito do Corinthians.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: