
Santos sofre o gol no fim contra o Botafogo e mistão empata no estreia
O Santos ficou duas vezes na frente do placar. Porém, aos 43 minutos do segundo tempo, sofreu o empate. No fim, 3 a 3 com Botafogo, no Engenhão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O apoiador Marquinhos, no final da partida, falou sobre o resultado.
Questionado se o Peixe ainda precisa provar que está pronto para encarar times grandes como joga com equipes menores, ele lembrou a semifinal do Campeonato Paulista.
- Jogamos contra o São Paulo e ganhamos as duas partidas. Quer prova maior que essa? Isso (jogar contra time grande) não interfere em nada - disse Marquinhos.
Apesar de ter sofrido o empate no fim da partida, Marquinhos não considerou o resultado ruim.
- O empate em si não foi um mau resultado. No final do jogo, poderíamos tocar mais a bola. Afunilamos as jogadas e o Botafogo marcou bem. O Santos é uma equipe muito rápida e deixamos o Botafogo sair em velocidade. Mas o empate é um bom resutlado - completou.
Vale lembrar que o Santos jogou com o time misto. Robinho e Paulo Henrique Ganso, por exemplo, foram poupados para o jogo de quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil, contra o Grêmio.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário