sexta-feira, 28 de maio de 2010

Léo diz que aconselha jovens do Santos a seguirem as regras do clube


Lateral tenta ajudar o Meninos da Vila a não esquecerem o profissionalismo

Um dos atletas mais experientes do elenco do Santos, com 34 anos, o lateral-esquerdo Léo afirma que tenta aconselhar os jogadores jovens a respeitarem as regras estabelecidas pelo clube. Sem dizer quem estava errado nos episódios da semana passada, o lateral deu a sua opinião.

- Não é estar do lado do atleta ou do outro lado. Existe hierarquia, uma postura a ser seguida.

Apesar da pouca idade, são garotos com responsabilidade e sabedores do que tem que ser feito. Houve punição e elas precisam ser acatadas. Como sou mais velho, procuro aconselhar e conversar, mostrando o lado do profissionalismo- disse.Todos no grupo afirmam que os atrasos e as punições a Paulo Henrique Ganso, Neymar, André e Madson são assuntos encerrados. Porém, Madson ainda não sabe se será relacionado para a partida contra o Corinthians, neste domingo, no Pacaembu.

Por ser reincidente, o Baixinho ficou afastado os últimos dois jogos, e não apenas um, como foi o caso dos companheiros. O técnico Dorival Jr já adiantou que pretende dar mais uma chance ao jogador, mas também que será a última delas.

Enquanto isso, Dorival Jr voltou atrás na decisão de concentrar os solteiros antecipadamente e liberou a equipe na noite da última quinta-feira. O regime de concentração para o clássico começa nesta sexta-feira, no Hotel Recanto dos Alvinegros, no CT Rei Pelé.

Globoesporte.com
Foto: AE

Nenhum comentário: