sexta-feira, 14 de maio de 2010

Felipe admite sofrimento contra o Grêmio e fala sobre broncas à defesa


Felipe admite sofrimento contra o Grêmio e fala sobre broncas à defesa


O goleiro Felipe, do Santos, admite que sofreu muito no jogo contra o Grêmio, na última quarta-feira, no estádio Olímpico, pelas semifinais da Copa do Brasil. Ele diz que poderia ter sido seu melhor jogo contra o Peixe, não fosse a derrota por 4 a 3. No fim do primeiro tempo, o Alvinegro vencia por 2 a 0, com Felipe fazendo defesas impressionantes. Pegando até pênalti. Mas no segundo tempo...


- É complicado. Fiquei bastante nervoso. Tivemos alguns erros e eles fizeram quatro gols. Mas temos de dar méritos ao time adversário. Eles têm uma grande dupla de ataque (Jonas e Borges). Temos de levantar a cabeça. Só não foi meu melhor jogo, porque perdemos - afirmou o goleiro santista.


Mesmo sendo o jogador mais jovem da defesa santista, com 22 anos, Felipe não deixa de dar broncas nos mais experientes: os zagueiros Edu Dracena e Durval têm 28 e 29 anos, respectivamente. O lateral-esquerdo Léo tem 34.


- Eu xingo e falo alguns palavrões para ver se a rapaziada acorda. No segundo tempo contra o Grêmio a gente estava dormindo e demos brecha para o Grêmio virar. Minha função ali é tentar acordar o pessoal.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: