Procurador do jogador diz não entender os motivos da decisão. Peixe ainda não se pronunciou oficialmente
O goleiro Fábio Costa está afastado pela diretoria do Santos e deverá começar a treinar separadamente a partir desta quarta-feira. O jogador não está atendendo aos telefonemas.
O técnico Dorival Júnior disse apenas que recebeu da diretoria a informação de que o goleiro havia sido liberado para tratar de assuntos pessoais.
De acordo com Bruno Paiva, um dos procuradores do goleiro, não houve ainda uma explicação ofical do clube para o afastamento do jogador.
- O que sabemos é que houve esse pedido da diretoria (para que o jogador não treinasse nos próximos dias). Não sabemos o motivo, pois o Fábio está cumprindo tudo o que lhe é determinado - disse.
A diretoria do Peixe está reunida com os agentes de Fábio Costa para resolver a situação. Uma rescisão contratual não está descartada.
Recentemente, o goleiro negociou com a diretoria alvinegra um novo contrato, com redução de salários. O novo vínculo vale até 2014, mas ainda não aparece registrado na CBF.O assunto causa preocupação a Dorival Júnior, que pede urgência na resolução do caso. Felipe é o titular, mas o treinador aguardava a volta de Fábio Costa, que sofreu grave lesão no pé direito em junho do ano passado.
- Estou aguardando uma definição para até quarta-feira da próxima semana – afirmou o treinador.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário