quinta-feira, 20 de maio de 2010

Dracena enaltece vitória e pede respeito


Expulso, zagueiro fica feliz com a classificação, mas rejeita provocações

Depois da vitória sobre o Grêmio por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, o zagueiro Edu Dracena, expulso no final do jogo após confusão com o atacante gremista Jonas, exaltou o resultado obtido pelo Peixe e respondeu às provocações e declarações da diretoria e da já famigerada provocação envolvendo o "elimination".

- Não quero falar do Jonas, ele sabe o que fez. Para mim, tanto faz, como tanto fez. Soubemos marcar, falaram muito que o Santos ia sentir. O Silas falou que era mais difícil jogar um Gre-Nal do que na VIla. O presidente do Grêmio falou que deu o cartão de visitas. Isso faz parte e o que temos que fazer é enaltecer o jogo de hoje. Demos o cartão de visitas para conhecer bem a Vila - disse Dracena.

Com a expulsão, o zagueiro está suspenso para o primeiro jogo da final contra o Vitória, assim como o lateral Léo, que levou o terceiro amarelo e também não poderá jogar.

Sobre o vídeo que continha a provocação envolvendo uma paródia da música "Rebolation", Edu preferiu não entrar em polêmicas, mas pediu mais respeito. Depois, o zagueiro comentou sobre a competição, que ainda não acabou.

- Eu acho que tem que haver o respeito. O Santos está onde está e ficou na competição pelos méritos. Temos um saldo mais positivo do que muitos ataques. Não conquistamos nada, vencemos uma grande equipe. Temos um jogo difícil contra o Vitória, que será uma grande final.

Lancepress

Nenhum comentário: