quinta-feira, 27 de maio de 2010

Dorival se irrita com insinuações de que punição abateu os garotos


Treinador afirma que time jogou mal porque Guarani marcou forte. Só isso. 'Não vamos criar coisas que não existem, por favor', pediu o treinador

O técnico Dorival Júnior, do Santos, ficou irritado com as insinuações de que o Peixe não jogou tão bem nesta quarta-feira, contra o Guarani, porque a punição imposta a Paulo Henrique Ganso, Neymar e André, na semana passada, influenciou negativamente no rendimento do trio. O Alvinegro, de fato, não jogou bem, mas venceu o Bugre por 3 a 1.

Neymar e André marcaram; Ganso armou a jogada do primeiro gol. Mas isso não quer dizer que jogaram bem. Pelo contrário. Neymar foi substituído aos 29 minutos do segundo tempo e saiu vaiado pela primeira vez. Todos saíram de campo falando que estavam tristes pela situação de Madson, que segue punido (o quarteto chegou atrasado à concentração para o jogo contra o Atlético-GO, na última quinta-feira, pois estava comemorando o aniversário do baixinho). Todos foram multados e foram cortados da viagem a Goiânia, sexta passada.
Para Dorival, porém, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

- Não vamos mais polemizar sobre isso. Não tem nada de bronca (dos jogadores por causa da punição). O Madson não está execrado, ele só teve uma punição mais pesada porque é reincidente. Eles não gostaram de ser punidos? Eu também não gosto de punir, mas tenho de tomar atitudes. O time não jogou bem porque foi muito bem marcado pelo Guarani. Não tem outra explicação. Não vamos criar coisas que não existem – pediu Dorival.

Essa explicação foi dada também pelo atacante André. Ele admitiu que a situação de Madson, que até corre o risco de ser demitido, deixa todos tristes. No entanto, assegurou que o time não jogou mal por isso.

- Vai ter dia que as coisas não vão dar certo. Não é sempre que vamos dar show. Ninguém consegue isso.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: