sábado, 29 de maio de 2010

Dorival admite que declarações de Neymar podem provocar corintianos


Técnico do Santos, porém, acha que o santista não teve maldade ao falar sobre a probabilidade de um novo chapéu


O técnico Dorival Jr, do Santos, minimizou as declarações do atacante Neymar, de que aplicaria um novo chapéu no zagueiro Chicão, do Corinthians, no clássico entre as duas equipes neste domingo, no Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.


- Prefiro não polemizar em cima disso. Foi uma declaração isolada e é natural do Neymar. Às vezes, do outro lado provoca situação desconfortável, mas não tem maldade naquilo que ele fala. É um garoto e vai aprender muita coisa, como está aprendendo.


No Paulistão deste ano, em partida disputada na Vila Belmiro e vencida por 2 a 1 pelos santistas,Neymar deu um chapéu no corintiano quando o jogo estava parado, o que irritou o corintiano. Na época, em entrevista ao Globoesporte.com, o corintiano chegou a chamar o santista de pipoqueiro e mimado.


Recentemente, o próprio Dorival Jr afirmou que o único deslize neste período em que o Santos jogou um grande futebol e chegou a irritar alguns adversários com dribles e comemorações animadas, teria sido este lance com Neymar e Chicão.


Durante a semana, Neymar disse que Chicão é um grande jogador, que o episódio é passado, mas que poderia repetir o lance se desse vontade.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: