segunda-feira, 31 de maio de 2010

Após derrota, Dorival nega "racha" e pede tranquilidade


O treinador santista diz que não existe nenhum problema de relacionamento no Santos


A derrota para o Corinthians não parece ter sido muito bem recebida pelos jogadores do Santos. Jogadores criticando a atuação da arbitragem e, até mesmo como o caso do zagueiro Edu Dracena, questionando as substituições do técnico Dorival Júnior, deram a tônica do pós-jogo no Santos, no Pacaembu. Mas, apesar disso, o treinador negou que existam problemas de relacionamento dentro do grupo.


"Isso acontece em qualquer equipe, família e em casa", afirmou Dorival, negando a possibilidade de que tenha ficado alguma mágoa por conta do episódio em que Neymar, Paulo Henrique, André e Madson forma afastados do elenco, após terem chegados atrasados à concentração do time, na semana passada.


O comandante rechaçou também que o fato de Madson ter recebido uma maior punição que os outros tenha irritado Ganso, Neymar e André, criando um atrito entre ele e os "Meninos da Vila". Desta forma, essa seria uma justificativa pela queda de rendimento e pelo resultado negativo. "Não produzimos um grande futebol e ponto. Futebol é dinâmico e a amizade aqui é grande", disse Dorival Júnior.


O técnico declarou ainda que esses tipos de comentários não podem interferir, juntamente com o placar do clássico, na sequência do trabalho. "Eu acho que precisamos ter tranquilidade para que o trabalho continue. Não podemos ter daqui para frente ter uma postura diferente do que vem sendo trabalhado. Não é por causa de uma derrota que o trabalho todo que vem sendo executado vai por água abaixo", ponderou Dorival.


"Nós precisamos ter equilíbrio e buscar ponto a ponto subir na tabela de classificação do Brasileiro. Vamos procurar consertar alguns problemas que apresentamos diante do Corinthians, com um pouco mais de trabalho e, principalmente, concentração de todos nós. O nosso objetivo é realizar a melhor campanha possível dentro do Brasileiro e é em cima disso que vamos nos dedicar nos treinamentos", encerrou.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: