Peixe não prioriza competições. Ordem é encarar Campeonato Paulista e Copa do Brasil com a mesma concentração
O Santos está envolvido em fases decisivas de duas competições simultâneas. Nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), na Vila Belmiro, começa a disputar com o Guarani um lugar nas quartas de final da Copa do Brasil.
No domingo, decide com o São Paulo uma das vagas na final do Paulistão. O técnico Dorival Júnior não prioriza competições e os jogadores vão no embalo. Querem ganhar tudo.
- Até campeonato de jogo de botão. Só se consegue fazer história conquistando títulos – afirma o atacante André, artilheiro do Peixe do ano, com 17 gols. O apetite é compartilhado por Paulo Henrique Ganso. O meia afirma que não diferencia campeonatos e que o jogo contra o Guarani será encarado como outra decisão.
- Temos de nos desligar do Paulistão e focar a Copa do Brasil. Esse é um campeonato que queremos conquistar também - diz Ganso. Dorival Júnior fica satisfeito com o pensamento de seus atletas.
- Estamos num ritmo forte de jogos, sem tempo para treinamento. Esse time ganhou corpo jogando. O esforço deles tem sido enorme e a resposta, positiva. Seria importante alcançar um resultado (título) imediato para que o grupo adquirisse ainda mais confiança.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário