quinta-feira, 15 de abril de 2010

Real Madrid telefona por Neymar, e presidente do Santos é enfático: 'No'


Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro garante que prodígio não está à venda e dá resposta aos espanhóis em castelhano no intervalo da partida desta quarta


O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, afirmou, durante intervalo do jogo entre Peixe e Guarani, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil, que recebeu um telefonema de um espanhol que dizia falar em nome do Real Madrid. O prodígio santista, chamado pela imprensa espanhola de "Messi Brasileiro", marcou cinco dos oito gols santistas contra o Bugre.

O emissário disse que um dirigente do clube merengue telefonaria após a partida para falar sobre Neymar. Luis Alvaro agradeceu o contato, mas disse que Neymar não está à venda e que nem adianta novo contato. - Ele disse que voltaria a telefonar, mas eu já falei logo: no - disse, imitando o sotaque espanhol.

Nesta quarta, o diário espanhol “Marca” publicou a informação de que o clube merengue está de olho no prodígio santista, a quem chamou de novo Messi. - Nós temos um projeto para manter os nossos jogadores aqui. Esses meninos estão encantando o futebol e, nossa meta, é mantê-los aqui por muito tempo - afirmou o dirigente.


Neymar também acha que não está na hora de sair. Ele disse que ainda tem planos de conquistar títulos pelo Peixe.

- Não estou pensando nisso por enquanto. Quero fazer história aqui no Santos, ser campeão. A multa rescisória do atacante custa € 30 milhões (R$ 71,4 milhões).


Globoesporte.com

Nenhum comentário: