Atacante brinca com goleiro tricolor e pede convocação para Copa
Se alguém ainda tinha dúvidas da capacidade de Neymar, elas sucumbiram neste domingo. O Santos venceu o São Paulo por 3 a 0 na Vila Belmiro, carimbou a vaga para a final do Campeonato Paulista, e o garoto fez a diferença novamente. Marcou os dois primeiros gols da partida e ainda deu muito trabalho para a zaga tricolor.
- Eu só jogo meu futebol. O Santos nunca foi favorito, sempre correu por fora nesse campeonato. Mas acho que foi a raça e essa torcida maravilhosa que nos colocaram na final - afirmou o camisa 11.
Mais do que isso, o lance que marcou a partida foi o segundo gol do Santos. Neymar invadiu a área e sofreu pênalti de Miranda, que ele mesmo bateu com paradinha, da maneira como havia sido no jogo válido pela primeira fase da competição, quando deixou Rogério Ceni no chão. Desta vez não foi diferente, bola para um lado e o goleiro são-paulino caído de outro.
- Eu bati com paradinha de novo, e o Rogério caiu de novo! - zombou o craque.
- Mas eu treino paradinha sempre, então é paradinha nos pênaltis que bato - completou.
E antes de ir comemorar com os companheiros a classificação, Neymar aproveitou para fazer coro com muitos brasileiros que pedem sua convocação para a Copa do Mundo da África do Sul, e deixou seu recado para o técnico Dunga.
- Vou ficar muito agradecido se o Dunga me levar (para a Copa do Mundo). Foi maravilhos esses 21 gols no ano. Espero que tenha mais duas vaguinhas para o Neymar e para o Paulo Henrique - finalizou.
Lancepress
Nenhum comentário:
Postar um comentário