Faltou mais um gol para que Neymar ganhasse um carro de Jamelli
Cinco gols e uma atuação sensacional na goleada por 8 a 1 sobre o Guarani, nesta quarta-feira, na Copa do Brasil. Mas faltou um golzinho para que Neymar ganhasse um carro zero do gerente de futebol do Peixe, Paulo Jamelli.
No intervalo, o ex-atacante e atual dirigente prometeu que se o garoto, que já havia marcado três gols no primeiro tempo, fizesse mais três na etapa final, seria presenteado com um automóvel.
O meia Paulo Henrique Ganso só ficou sabendo da aposta após o jogo. Caso contrário, teria se esforçado para dar mais uma assistência ao amigo. No entanto, Ganso garante que o atacante teria de dividir o presente.
- Olha, eu poderia ter dado mais um passe para ele. Agora, o Neymar iria ter de vender e rachar o dinheiro comigo e com o Marquinhos, que deixamos ele na cara do gol toda hora - brincou Ganso.
Neymar admite que, contra o Bugre, apresentou sua melhor atuação desde que subiu ao time principal. Mas acha que ainda tem muito a crescer. - Foi uma atuação maravilhosa, um jogo muito bom. Espero melhorar ainda mais.
Globoesporte.com
Um comentário:
Poxa vamos comemorar o CemTenário do timão....CemNeymar....CemGanso...CemRobinho..CemAndré....isso vcs não falam nada?
Postar um comentário