Depois do final de semana conturbado devido à polêmica visita ao lar Espírita (os astros da equipe se recusaram a entrar na instituição de caridade em virtude da religião), Dorival Júnior está tentando descontrair o ambiente do Santos. E para isso, o técnico vem premiando os objetivos alcançados pelo elenco. Após oferecer um churrasco para Robinho e Neymar marcarem um gol de cabeça, o treinador lança um desafio para os volantes do time.
Desta vez, o treinador prometeu fazer um churrasco para o elenco caso um dos volantes da equipe marque um gol em jogos oficiais, fato que ainda não ocorreu nesta temporada. O desafio do treinador só vale para os atletas de origem da posição, pois Wesley, que atuou como volante na última rodada contra o São Caetano, começou a carreira como atacante.
Desta forma, o objetivo vale para seis atletas do elenco santista: Arouca, titular absoluto do time e o volante que mais atuou nesta temporada, com 14 jogos. Além de Rodrigo Mancha, que disputou 13 jogos, Roberto Brum, que atuou em dez partidas, Germano, com seis confrontos, Rodriguinho, com quatro, e Serginho, que atuou apenas em uma partida.
Os seis ainda não marcaram gol em jogos oficiais neste ano. Apenas Germano fez o gol santista na derrota para o Red Bull New York por 3 a 1, em jogo amistoso, nos Estados Unidos.
"Eu já havia lançado o desafio para os atacantes. O Neymar marcou o gol de cabeça, e vou pagar o churrasco com o maior prazer. Tenho outro para pagar em caso de gol de um dos volantes também", afirmou Dorival Júnior.
O primeiro desafio de Dorival Júnior deu certo, já que o treinador havia prometido um churrasco para o elenco caso Robinho ou Neymar fizessem um gol de cabeça - o camisa 17 do Santos marcou de "peixinho" o segundo gol do time alvinegro na vitória diante do São Caetano por 3 a 1, no ABC, pelo Campeonato Paulista.
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário