Como as condições climáticas não ajudaram, o treinador do finalista do Paulistão optou apenas por comandar um treino em campo reduzido
Debaixo de muita chuva, o Santos realizou na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, o seu penúltimo treinamento antes de enfrentar o Santo André, neste domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no Pacaembu, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista.
Como as condições climáticas não ajudaram, o treinador optou apenas por comandar um treino em campo reduzido, abrindo mão do coletivo e não dando indicações da equipe que irá encarar o Ramalhão.Após o treino, em entrevista coletiva, Dorival revelou que já tem definido o time contra os andreenses.
No entanto, a escalação só será divulgada no dia do confronto mesmo, já nos vestiários do Pacaembu."Tenho a equipe definida, mas não vou divulgar agora. Porém, uma dessas duas possibilidades vai ser", contou Dorival Júnior, se referindo às formações com Pará ou André no time.
Caso jogue com Pará na lateral direita, Wesley irá atuar no meio-campo e o Peixe terá o ataque formado por Neymar e Robinho. No entanto, com André, o Alvinegro Praiano seria mais ofensivo. Wesley faria a função de ala direita, enquanto apenas Arouca, Marquinhos e Paulo Henrique jogariam no meio.
Neymar, Robinho e o próprio André formariam o trio de atacantes."Com certeza uma delas vai jogar. E, se Deus quiser, a que entrar vai estar preparada para fazer uma grande partida", apontou Dorival.
Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário