André, Neymar ou Robinho podem sair da equipe para a entrada do lateral-direito Pará no primeiro jogo da semifinal
O técnico Dorival Júnior, do Santos, mostrou um time bastante ofensivo no treino da última quinta-feira, com dois meias (Marquinhos e Paulo Henrique Ganso), três atacantes (Robinho, André e Neymar) e apenas um volante (Arouca).
No entanto, nesta sexta-feira, o treinador disse que a escalação não está confirmada e que pode até abrir mão de um dos atacantes para a entrada de Pará, na lateral-direita. Segundo Dorival, existe a possibilidade de Neymar, Robinho ou André deixarem a equipe para que ele monte um esquema um pouco mais cauteloso, com a entrada de Pará na ala e a passagem de Wesley, que treinou como lateral, para o meio de campo, formando dupla de volantes com Arouca.
- Trabalhamos com três formações diferentes. Uma delas está em campo. Posso jogar com três atacantes ou com três meias (Wesley, Marquinhos e Ganso). Trabalhamos sem André e sem um dos atacantes de velocidade. Se optarmos pela saída de um atacante, o Wesley passa para o meio e o Pará entra na lateral - explicou o treinador. Dorival garante que seja qual for a formação escolhida, o Santos não fugirá de suas características.
- Jogamos durante o campeonato com essas formações e fomos objetivos. Com dois ou três atacantes, o time se manteve bastante ofensivo.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário