A ordem de cortar badalações antes do término do Paulista foi mantida no Santos. Dorival Junior avalia que entrevistas animadas para a imprensa podem soar como desprezo ao São Paulo, rival deste domingo, às 16h, na Vila. Preocupado com a imagem do time, o treinador pediu na sexta para que um humorista do programa Custe o Que Custar (CQC) abortasse o plano de conversar com Robinho e demais atletas.
Neste sábado, o Santos seguiu a receita do “falar pouco”, priorizando treinamento físico; Neymar e Paulo Henrique Ganso conversaram rapidamente com a imprensa.
Alegando não ter mais nada a ajustar no elenco do Santos para o segundo jogo das semifinais do Campeonato Paulista, Dorival optou por um descontraído rachão neste sábado, no CT Rei Pelé.
Sob intenso calor, os atletas evitaram exercícios puxados na manhã de sábado. “Combinamos para que não houvesse contato mais forte no treino para não prejudicar para domingo. Perder um jogador na véspera é complicado”, disse Neymar.
Descontraídos, diversos jogadores, entre os quais Robinho, Ganso, Neymar, André e Zé Eduardo, aproveitaram o término do rachão para assistir ao duelo entre Santos x Portuguesa Santista, válido pela categoria sub-15, que ocorria no campo ao lado do treinamento do time alvinegro.
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário