domingo, 28 de março de 2010

Marquinhos contém euforia e avisa que apenas título premiará futebol-arte


Destaque na goleada do Santos sobre o Monte Azul, 5 a 0, neste domingo, na Vila Belmiro, o meia Marquinhos tratou de conter a inevitável euforia sobre o time da alvinegro, ainda mais após uma nova grande exibição, e acrescentou que somente o título dará sentido ao futebol-show apresentado no torneio.

São 54 gols marcados pelo Santos no Paulista, com 13 vitórias. O Santo André, com 43 gols, é o segundo no quesito gols marcados. Todos esses gols não valerão nada se o Santos não for campeão, avalia Marquinhos.

“Isso tudo não dá o título pra gente. Temos que pôr os pés no chão. Conseguimos boa vantagem. Vamos sair em luta pela primeira colocação, o que nos dá a vantagem de quatro resultados iguais. Esses gols não valerão nada se não conseguirmos o título”, disse Marquinhos ao Sportv.

Para as fases finais do Paulistão, o primeiro colocado da fase classificatória pode empatar duas vezes nas semifinais que chega às finais. O mesmo procedimento acontece nas finais. Restam duas rodadas para o término da 1ª fase.

"A gente será campeão com quatro 0 a 0 nas próximas fases", complementou o atleta.
Com 41 pontos, o líder Santos ainda contou com o tropeço do vice-líder Santo André, derrotado diante do Mogi Mirim. Desta forma, são cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado.
O Santos ainda enfrenta o São Caetano, dia 4 de abril (fora), e Sertãozinho, dia 7 de abril (em casa).

Uol Esporte

Um comentário:

  1. É isso ai, vamos colocar os pés no chão, pois seria um desastre se perdessemos esse título depois de tantas lindas vitórias, vamos com os pés no chão!

    ResponderExcluir