Além das ausências de Neymar, Ganso, Léo e Arouca, o Santos precisou lutar neste domingo contra as más condições do gramado, encharcado em função do temporal que atingiu a cidade de Mirassol antes da partida. Para o técnico Dorival Júnior, a superação sobre esse e outros adversários se deve ao fato de sua equipe ter encontrado um “encaixe natural” em tão pouco tempo.
“Eu estou muito satisfeito com o que estou vendo porque em tão pouco tempo a equipe conseguiu um encaixe natural em função da intensidade que temos buscado os resultado”, analisou o treinador. “Nossa equipe é uma equipe técnica e que se adapta a qualquer situação. Hoje, as qualidades do campo dificultaram muito e a equipe se adaptou”, completou.
Agora, o técnico Dorival Júnior espera pela recuperação total de seus jogadores, que têm nesta semana dois duelos importantes: pela Copa do Brasil, contra o Naviraiense, em Campo Grande-MS, na quarta-feira, e pelo Paulista, em clássico diante do Corinthians, no domingo.
“Espero que a equipe possa se recuperar pois temos um compromisso complicado no meio da semana e um jogo importantíssimo no final dela. Hoje foram quatro jogadores fora. Espero que tenhamos as condições de recompor o quanto antes nosso grupo para o jogo do meio da semana”, finalizou Dorival Júnior.
Diante da excelente fase do Santos, o treinador santista quer conter a empolgação. “É uma equipe que trabalhou muito pouco para que pudesse alcançar resultados da maneira como tem acontecido. Eu acho que ainda é início de competição, por isso que não podemos nos empolgar, mas fico satisfeito com isso”.
UOl Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário